SIMPEPE E SENAI/PE apresentam cursos para as indústrias do material plástico

SIMPEPE E SENAI/PE apresentam cursos para as indústrias do material plástico

26 de outubro de 2022 Off Por Simpepe

O SENAI/PE, atendendo uma solicitação do SIMPEPE, promoveu na tarde desta quarta-feira (26) uma reunião online, para apresentação dos cursos voltados para área de plásticos. O evento foi coordenado pelo presidente do SIMPEPE, Gesse Batista, e contou com a participação de representantes do SENAI/PE, Marcos Antônio Gonçalves e o professor, Walderson José da Silva. Também participaram associados e a gerente executiva, Solange Macêdo.

As áreas contempladas são: NR 12 – Segurança em Máquinas e Equipamentos Extrusora de Sopro e Injetora 16h, Básico de Operação em Extrusora de Perfil 40h, Preparação e Regulagem de Extrusora para Filmes Plásticos 40h, Preparação e Regulagem de Injetora para Plástico 40h, Operação, Preparação e Regulagem de Injetora PET 144h, Operador de extrusora de plástico 160h e Aprendizagem em Operador de Injetora de Plástico 960horas.

Na ocasião, o grupo decidiu realizar uma visita a Escola Técnica do Plástico do Senai/PE, em Ipojuca, no dia 26 de novembro. O transporte para os interessados ficará por conta do SIMPEPE.