Fabricante de medicamentos à base de maconha compra transformadora de PET

Um desses investimentos de deixar o mercado norte-americano literalmente chapado. É assim que se enquadra a anunciada compra da Bottle It inc, transformadora de pré-formas e garrafas de PET, pela Cannabis Science, indústria de fármacos desenvolvidos a partir de maconha. Ambas as empresas estão sediadas na Califórnia e a transação não teve o montante revelado à mídia.

Em comunicado à imprensa, Raymond Dabney, CEO da Cannabis, deixou patente ter vislumbrado na aquisição um conceitual tapa na pantera que lhe deu o maior barato: um trunfo para o crescimento do negócios e consolidação das capacidades da empresa  na manufatura. “Dispomos agora de uma unidade in house de embalagens não só para nossos medicamentos, mas para servir indústrias como as de bebidas, alimentos e cosméticos, pavimentando outra via de rentabilidade”.

Conforme informou, o portfólio da Cannabis, que tem capital aberto, volta-se para fármacos dirigidos a doenças cujo nível de conhecimentos a respeito e de tratamentos ministrados ainda é considerado insatisfatório pelo dirigente, a exemplo de determinados tipos de câncer, anomalias neurológicas, HIV e AIDS.


Fonte: http://plasticosemrevista.com.br